Informações de envio
Nossos pedido , são enviados pelo correio .
respeitando as dimensões pré determinada.
Caso o seu pedido ultrapassar os limites dos correios , enviaremos pela transportadora fornecida pelo cliente . Desde que tenha filial na cidade do Rio de Janeiro
A DOMINIUM FIGHT WEAR oferece aos seus clientes serviços de qualidade e entrega rápida através dos Correios. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação criamos um Política de Entrega DOMINIUM FIGHT WEAR, a qual visa satisfazer ainda mais nossos clientes.
O valor do frete e prazo de entrega serão informados na página de pagamento do pedido.
Orientações sobre a Entrega
Contagem do prazo em dias úteis após a postagem;
Nossas entregas são realizadas através do Correios de segunda a sexta feira das 8h às 14:00h ( em algumas cidades os correios também entregam aos sábados)
O prazo de entrega será contado após a postagem da mercadoria nos correios, antes da postagem precisamos fazer a confirmação do pagamento e elaboração do pedido, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar entre 1 a 2 dias úteis; as postagens ocorrem apenas em dias úteis.
Para
pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis
para comunicar a DOMINIUM FIGHT WEAR no processo de compensação bancária; Será
considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua
compra. Por exemplo, se você comprou em 01/12/2017 (quinta feira) às
12h, seu pagamento foi aprovado em 02/12/2017 (sexta feira) às 07h e seu
prazo de envio são 3 dias úteis, a sua data prevista para o envio é
07/12/2017 (quarta feira);
O Prazo de envio informado no site é um prazo médio, pode ser enviado antes ou após a data informada.
A entrega dos correios poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;
Condições que invalidam a realização de sua entrega ou situações de entregas fora do prazo.
Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
Os Correios lamentavelmente não efetuará a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como áreas de Restrição, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.
Em alguns casos a entrega não poderá ser feita no endereço do cliente, nesses casos os correios disponibilizam a retirada da mercadoria em um CEE (centro de entregas de encomendas) ou em uma agência local, com o prazo de 3 a 7 dias para retirar. Sempre acompanhe o envio do seu pedido no site dos correios com o código de rastreio disponível no histórico de pedidos.
Para verificar se a sua região tem alguma restrição consulte no site dos correios http://www.correios.com.br inserindo seu CEP.
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/